Porque deverão as pequenas empresas digitalizar os seus negócios imediatamente?

Hoje em dia vivemos numa sociedade onde o mundo digital tem uma forte e constante presença no nosso dia-a-dia. Quem de entre nós não possui, pelo menos, uma rede social ou não tem o seu telemóvel sempre à mão e ligado à Internet? As Redes Sociais tornaram-se um circuito perfeito não só para reencontrar velhas amizades ou falar com pessoas que estejam distantes, mas também para divulgar o seu negócio.

Atualmente 92% da população ativa portuguesa possui um computador, 76% um smartphone e 55% um tablet e passa 5h53 online, fazendo com que Portugal inteiro esteja conetado digitalmente, e sendo por isso este mercado extremamente apetecível para fazer crescer o seu próprio negócio.

Sabia que de todos os portugueses que todos os dias estão online, 47% fazem pelo menos uma compra por mês e 26% procuram ou analisam um produto antes de efetuar a compra? Haverá melhor maneira de atingir um público alvo desta dimensão, senão ir ao encontro dele? O melhor disto tudo é que o pode fazer com baixos custos, com uma direção focada no seu público alvo especifico (o que lhe permite “não gastar energias”) com um relatório mensal que lhe permite controlar o retorno do seu investimento.

O mundo está em constante mutação e evolução e as tendências da sociedade não param. Não deixe que o seu negócio fique para trás. Evolua e cresça com o mundo e faça o seu negócio crescer com ele.

GO DIGITAL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *