Como usar os Ads do Facebook em Pequenas Empresas

Os anúncios do Facebook são uma ótima oportunidade para dirigir mais clientes para o seu negócio local e deve aproveitar todas as ferramentas disponíveis para a sua pequena empresa, especialmente nas redes sociais.
Aqui ficam algumas maneiras de usar os anúncios do Facebook para empresas pequenas:

Alvo da audiência ideal
Com a publicidade do Facebook consegue atingir grande parte do seu público-alvo.  Você pode segmentar os clientes por idade, género, geografia e muito mais, tal como pode segmentar com base em interesses, comportamento e dados demográficos. Mas tenha atenção, quando mais focalizado for a sua segmentação, maior serão os custos, por isso identifique algumas das principais características do seu público-alvo.

Determine a ação
Apos decidir o público-alvo a segmentar pelo Facebook, você precisa determinar a ação no seu anúncio para identificar o próximo passo ideal para o seu cliente. Por exemplo se pretende dar a conhecer melhor um dos seus produtos e dar mais informações detalhada, a ação ideal seria o botão “Saiba Mais”.

Crie uma página de destino única
Se você estiver a direcionar os seus clientes diretamente para o seu site a partir do anúncio, deve criar uma página de destino único que destaque a informação que pretende. Certifique-se de adaptar a página para mostrar o conteúdo que promoveu.
É importante, quando os clientes clicam no anúncio, não ser direcionado para a página inicial e procurar a informação promovida.

Visitantes do site
Converta mais leads ao redirecionar os clientes que visitaram o seu site com um anúncio. Este é um ótimo suplementos para qualquer promoção inicial do Facebook que direcione os clientes para os websites, isso ajudara a aumentar o sucesso geral da sua campanha.

Teste os diferentes formatos para as Redes Sociais
Maximize o efeito do seu anúncio testando várias fotos ou vídeos. Ao selecionar vários formatos, eles determinarão o seu custo com base na média de maior desempenho.
Atenção, os vídeos deve mante-los curtos e agradáveis.

Publicidade de pesquisa
O Facebook e a pesquisa paga fazem uma ótima publicidade, pois resulta em custos mais baixos, melhor desempenho e mais cliques por gastos do anúncio.

Ficou esclarecido com as ideias e soluções que lhe apresentamos? Para saber mais sobre esta e outras matérias que o ajudarão a fazer da sua empresa relevante no mundo digital não hesite e contacte-nos!

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